Plano de Saúde Individual NotreDame Intermédica | GNDI Minas - Hapvida Minas
Planos de Saúde Individual para todas as idades
Conheça as opções de planos médicos para você e sua família, descubra os diferenciais da Hapvida e o porquê oferecemos os melhores convênios de saúde para pessoa física.
Agora, ficou muito mais fácil contratar seu plano de saúde! Com o Contrate Online, você escolhe a opção ideal para suas necessidades com o melhor custo-benefício. Nossos planos contam com uma ampla rede de atendimento e assistência integral para cuidar da sua saúde.
Programas de Medicina Preventiva gratuitos que proporcionam bem-estar e qualidade de vida.
Plano de saúde completo: consultas, exames, cirurgias, internação e parto.
Atendimento diferenciado e humanizado em dezenas especialidades médicas.
Em até 24 horas de assinatura, liberação de atendimento para pronto-socorro.
O melhor plano de saúde de Minas Gerais
Com o plano de saúde individual da Hapvida você tem acesso à assistência médica de qualidade com abrangência em várias regiões de Minas Gerais. Proporcionamos diferenciais para você cuidar da sua saúde como um todo, cujo foco é sempre no bem-estar e na qualidade de vida.
Atendimento médico rápido e seguro para cuidar da sua saúde Descubra a consulta on-line mais acolhedora que você já viu. Nosso serviço de teleconsulta vai além da consulta médica on-line: é uma oportunidade que encontramos de oferecer aos nossos beneficiários o mesmo cuidado e acolhimento do atendimento presencial sem precisar sair da sua rotina.
Para pessoas que desejam adquirir um excelente custo/benefício, sem abrir mão de um atendimento em hospitais de Rede Própria certificados. Está disponível com coparticipação.
Centenas de descontos e vantagens para quem é Hapvida
Quem é beneficiário Hapvida tem acesso a centenas de descontos pelo Clube de Vantagens. Quer conferir agora mesmo os descontos que oferecemos em drogarias parceiras, compras on-line, entretenimento e muito mais?
Do computador, tablet ou direto do seu celular, com hora marcada ou no Pronto Atendimento, você faz uma consulta por vídeo com um médico da Hapvida. Mais comodidade para você fazer a sua consulta de onde estiver, sem precisar se deslocar, mas com toda a qualidade oferecida por nossos especialistas.
A Teleconsulta é segura?
Com base na lei de segurança de dados, todas as informações do nosso sistema são protegidas por criptografia e armazenadas em nuvem. Assim, com a proteção de nossos servidores, o seu prontuário está ainda mais seguro e pode ser acessado pelos médicos do sistema em qualquer atendimento. Este documento conta com um histórico detalhado da sua saúde e é um importante apoio para o médico que vai atendê-lo, o que garante uma qualidade ainda mais elevada do atendimento.
Em que caso recomendamos a Teleconsulta?
Em casos nos quais não há emergência médica, a teleconsulta se adequa perfeitamente. Porém, caso tenha sintomas mais graves, não deixe de procurar o serviço presencial de saúde, pois isso pode colocar sua vida em risco. As consultas a distância podem ser iniciais (primeiro atendimento), de acompanhamento, urgência ou de supervisão (com a troca de experiências entre profissionais), e atendem desde cuidados primários até diferentes especialidades médicas.
Como faço para marcar uma Teleconsulta?
Para marcar a sua teleconsulta com um médico especialista, acesse o Portal de Teleconsultas com seu usuário e senha, clique no botão “Marcar Teleconsulta” e siga os passos para a marcação, escolhendo o beneficiário que irá se consultar, a especialidade, além do dia e horário mais adequados. Lembre-se: será necessário validar a sua biometria facial, e habilitar a câmera e áudio do seu dispositivo (computador, tablet ou smartphone) para a consulta acontecer normalmente no dia e horário agendados.
Como faço para acessar a minha Teleconsulta agendada?
Para realizar o acesso as suas teleconsultas agendadas, acesse o Portal de Teleconsultas da Clinipam com seu usuário e senha, e ao entrar verá as “Teleconsultas marcadas”. Caso a consulta já esteja disponível para ser iniciada, haverá um botão azul escrito “Entrar na sala de atendimento”. Clique no botão e siga os passos para o atendimento. Lembre-se: será necessário validar a sua biometria facial, e habilitar a câmera e áudio do seu dispositivo (computador, tablet ou smartphone) para a consulta acontecer normalmente.
Como posso utilizar o serviço de Teleconsultas?
Acesse o Portal de Teleconsultas, informe os seus dados pessoais (CPF e data de nascimento) e escolha entre as opções de teleconsulta por agendamento – de acordo com a especialidade que você procura e no horário que mais se encaixar em sua rotina, ou opte pelo atendimento de urgência. No dia e horário agendado, é importante conferir se você tem um bom sinal de internet, assim como se o áudio e a câmera do equipamento que você realizará na consulta estão em bom funcionamento.
O médico da Teleconsulta prescreve exames e fornece receita médica?
Sim. No Portal de Teleconsultas, o beneficiário terá acesso à receita, atestado e prescrições de exames de sua consulta realizada. Obs: Receita Azul e Amarela somente presencialmente, conforme orientação da Anvisa.
Não recebi minha receita/atestado. O que fazer?
As receitas, atestados, pedidos de exames e outros documentos eletrônicos emitidos durante o atendimento são enviados por SMS. Portanto, verifique sua caixa de mensagens para confirmar o recebimento dos documentos. Caso não tenha recebido, todos eles estarão à disposição também no Portal de Teleconsultas para fazer o download no formato PDF.
O serviço está disponivel para quem não é beneficiário?
Não. O serviço está disponível apenas para os beneficiários do plano de saúde.