Pesquisa de satisfação IBRC para os clientes da operadora - Hapvida Minas
A Operadora está realizando através do IBRC – Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente a pesquisa de satisfação dos beneficiários de planos de saúde de acordo com as diretrizes da Agência Nacional de Saúde ano base 2019.
Nossa proposta é buscar a constante melhoria dos nossos serviços e cumprir a nossa política de transparência e governança corporativa.
Participe!
Nossa proposta é buscar a constante melhoria dos nossos serviços e cumprir a nossa política de transparência e governança corporativa.
Participe!
Explore mais categorias
Notícia
Conheça a Linha de Cuidado em Endometriose da Hapvida
Sabemos que a rotina pode ser corrida, mas sua consulta é um compromisso importante.
Continuar lendoNotícia
Sinal de vida: Conheça a nova campanha institucional da Hapvida
A Hapvida lançou sua nova campanha institucional “Sinal de Vida”, que marca um novo capítulo em nossa trajetória
Continuar lendoNotícia
Demonstrativo do Imposto de Renda 2024 - Empresas
Informamos que o demonstrativo de pagamentos 2024 já está disponível
Continuar lendo